16 de mai. de 2012

Feliz Dia das Mães.

Evento em homenagem  ao Dia das Mães realizado com a participação de profissionais da estética 
Trainer Tec, presenteando as mães com corte de cabelos .
A diretora Guaracyara Monteiro fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e parabenizou as mães.
A professora Maristela de Moraes fez a leitura em voz alta de um poema escolhido para este momento e os coordenadores Leandra e Sávio conduziram as festividades com sorteio de brindes e outras homenagens.
A professora Denise Espíndola, da Sala de Leitura, preparou uma homenagem a partir de uma apresentação teatral com alunos da 5ª série.
Um lanche saboroso regado de carinho e gratidão foi servido selando este momento.



Um comentário:

  1. Oi,gostei muito da sua escola...eu tenho 15 anos e sou de Taubaté,e quem me dera minha escola fosse assim,adorei,amei sua escola,pra mim é um sonho... Parabéns,que Deus abençoe vcs pra que continuem assim sempre!

    ResponderExcluir